e você conhece o LOCKERZ?!

O que é Lockerz?
Lockerz é o lugar para ir para comprar as melhores coisas a preços mais baixos, assistir vídeos exclusivos, descobrir novas músicas, jogar o mais quente jogos, sair com os amigos – e começar recompensado por praticamente tudo o que você faz no site.

Uma outra coisa que você ama sobre Lockerz são PTZ (ou “Pointz“). PTZ são Lockerz ‘proprietárias lealdade “moeda” que você ganha sempre que você comprar, assistir, brincar, partilhar, convidar amigos, ou mesmo apenas aparecer em Lockerz. Resgatar PTZ para incríveis prêmios, produtos e grande sonho experiências.

É inteiramente gratuito e não precisa de nenhum dado pessoal. Esse site já é conhecido nos EUA e carrega uma alta credibilidade.

Você pode ganhar Ipod, Iphone, Mochilas, Tenis, TV LCD, Computador, Notebook, Bolsas, Macbook, Jogos de Ps3, 360, Wii…etc

Como entrar? Como se cadastrar? É de graça? O que preciso para ganhar os prêmios?
Para se cadastrar no Lockerz você precisa de um invite (convite). Para conseguir um, tudo que você precisa é que alguém tenha a boa vontade de convida-lo. Como aqui no O Pinto Louco somos todos caridosos, estamos distribuindo invites (convites) totalmente de graça. Tudo que você precisa fazer é deixar seu e-mail no comentário pedindo um convite, e nós enviaremos na hora!

Como ganhar PTZ (Pointz)
O jeito mais fácil de ganhar PTZ (Pointz) no Lockerz é visitando o site diariamente. Participando dos dailies, que são eventos diários. Ao logar no site você já ganha 2 PTZ. Respondendo a pergunta do dia se ganham mais 2. E assim vai, até se juntarem muitos pontos para trocar por prêmios.

Quais Prêmios Posso Receber?
Existem vários prêmios, desde eletrônicos até roupas de grife. Aqui tem algumas fotos de alguns prêmios:






Galera tenho convites se alguem aqui se interessar deixe o email no comentario!

17 Comente!:

iMarty Turbo disse...

hmm, esperto hem...

vc sabia q eu virei z list ontem , do lockerz??
cara, vamo ve se vem a camiseta neh

Andrade Júnior disse...

ta bombando na web =D

http://deborestt.blogspot.com/

Leonardo disse...

gostaria de um convite!

slashees@gmail.com :)

Anônimo disse...

Você já ganhou alguma coisa do site?

Erick disse...

Estou juntando meus ptz para pegar um mp4

Anônimo disse...

duvidoso
sempre desconfio dessas 'barbadas'

Pedregulho'S disse...

COnheço, mas nunca ganhei nada, e não vou calotar não, sou seu parceiro véi!

Henrique Alvez disse...

=DDD
eu to no lockerz
tenho poucos PTZs por enauqnto, mas pretendo pegar roupas e jogos originais :P

pega ai! disse...

vamos fazer parceria ja estou com seu link no meu blog.
abç...

Lucila. disse...

Oi! queria deixar meu e-mail aqui pois me interessei muito pelo teu post!
luuh.mello@gmail.com

Quando puder me enviar o convite do lockerz, agradeço! :D
Aguardo teu retorno...
Beijos!

Vhany's disse...

Oiii...
adorei o post...
Queria um convite! =D

Aguardo...
Beijos

FYMurphy disse...

Opa legal o post.
Aguardo um convite
lfjumper@gmail.com

Valews

FYMurphy disse...

Opa, maneiro o post!!
Aguardo convite
lfjumper@gmail.com

Valews

Anônimo disse...

mt bom o post!!
Gostaria de um convite tb... :-)
diegotpontes@hotmail.com

vlw!

Anônimo disse...

manda um convite pra mim ,please!
SeCToR4Life@gmail.com

Bruno Cason Silva disse...

bruno@pontocomvls.com.br

Anônimo disse...

quero um convite para lockerz

marcelocapote@ig.com.br

parabéns pelo site. D+

Real Time Web Analytics PageRank