principais noticias da semana.

Eai galera.
tudo mais ou menos? ;)
aqui vai o primeiro post com as 10 principais noticias da semana!
as noticias mais marcantes da semana voce encontra aqui.
sem mais delongas..

Mulher é presa por urinar na rua.

Mais uma mulher foi flagrada pelos agentes da Secretaria Especial da Ordem Pública (SEOP) neste sábado (13) durante a ação para coibir os mijões nos blocos de carnaval. No primeiro boletim consolidado do dia, divulgado por volta das 17h deste sábado (13), 30 pessoas haviam sido detidas, todos os casos aconteceram durante o desfile do Cordão da Bola Preta, no Centro do Rio.

Para ver a noticia completa clique aqui.


Georgiano morre em acidente no treino

Nodar Kumaritashvili, atleta georgiano do luge, não resistiu ao grave acidente sofrido no treino para os Jogos de Inverno de Vancouver e morreu nesta sexta-feira. Kumaritashvili, de 21 anos, perdeu o controle de seu trenó, voou contra a parede e aparentemente bateu em uma haste no Whistler Sliding Center. No momento, ele estava a 144 km/h. A morte foi confirmada pelo Comitê Olímpico Internacional (COI).

Para ver a noticia completa clique aqui.

Ladrão desiste de roubar banco após funcionários não abrirem a porta

Um ladrão desistiu de roubar um banco em Kirchheim, na Áustria, depois de encontrar a agência fechada e nenhum funcionário abrir a porta.

Segundo reportagem publicada no jornal “Daily Mail”, o bandido usava uma máscara com o rosto do presidente americano Barack Obama, quando chegou ao banco na quarta-feira (10).

Para ver a noticia completa clique aqui.

VASCO GANHA DO FLU NOS PENALTIS

O carnaval do torcedor do Vasco ganhou uma alegria a mais na noite deste sábado, no Maracanã. Após empate em 0 a 0 no tempo normal, o Gigante da Colina venceu o Fluminense nos pênaltis por 6 a 5 e garantiu uma vaga na final da Taça Guanabara. Há seis anos a equipe não chegava a uma decisão de turno no Campeonato Carioca - a última vez foi em 2004 - e agora aguarda o confronto entre Flamengo e Botafogo, na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), também no "Maior do Mundo", para conhecer o seu adversário.

Para ver a noticia completa clique aqui.

Fazendeiro desenha coração de estrume para mulher

é isso mesmo "merda" de cavalo, boi, vaca etc etc.
Não há nada que diga “eu te amo” de maneira mais convincente que um coração de 800 metros de comprimento, atravessado por uma flecha colossal, desenhado com estrume na fazenda da sua esposa.

Foi esse o presente de Dia dos Namorados que Bruce Andersland resolveu dar para sua esposa, Beth, com quem é casado faz 37 anos.

Segundo o marido contou ao jornal da cidade de Alberta Lea, em Minnesota (EUA), o projeto coração de estrume demorou um dia inteiro para ser levado a cabo.

Para ver a noticia completa clique aqui.

Casos de Malária aumentam 106% em Manaus

Foram registrados 1.709 casos da doença na cidade em janeiro
Os casos de malária em Manaus (AM) aumentaram 106% em janeiro deste ano em relação ao mesmo período de 2009. No mês passado, foram registrados 1.709 casos da doença na cidade, contra 831 no mesmo período do ano anterior.

Para os responsáveis pelo controle da doença no município e Estado, a explicação principal está no aumento no número de invasões nos extremos das zonas norte, leste e oeste, onde os igarapés na mata virgem e charcos produzidos pelo período de chuvas fazem o habitat ideal do mosquito Anopheles.

Para ver a noticia completa clique aqui.

Astronautas da nave Endeavour terminam primeira caminhada espacial e instalam módulo em estação

ISS terá sistema que transforma urina em água potável
Os astronautas Robert Benhken e Nicholas Patrick, dois dos seis astronautas que chegaram nesta semana à Estação Espacial Internacional por meio da nave Endeavor, fizeram nesta sexta-feira (12) a instalação do módulo Tranquility (Tranquilidade), um dos últimos grandes componentes a serem recebidos pelo complexo.

A saída espacial é a primeira de três previstas para os 13 dias de missão e a dupla já retornou à ISS.

O Tranquility terá um sistema de suporte de vida mais sofisticado instalado até agora no espaço, incluindo um sistema de saneamento – que transforma urina em água potável – e controle atmosférico, assim como um compartimento para a tripulação tomar banho.

Para ver a noticia completa clique aqui.

Google Buzz chega a 9 milhões de posts em dois dias de funcionamento

Empresa diz que recurso de troca de mensagens vai melhorar nas próximas semanas

Em apenas dois dias de funcionamento, o Google Buzz – serviço de troca de mensagens que funciona dentro do Gmail – chegou a 9 milhões de mensagens e comentários postados por usuários. Apenas em dispositivos móveis o fluxo é de 200 postagens por minuto.

Mesmo com o sucesso inicial, muitos internautas reclamaram de problemas no recurso, como a caótica organização das mensagens. O Google disse que está atento às opiniões de quem acessa o Buzz e vai promover grandes melhorias nos próximos dias.

As primeiras mudanças devem acontecer no sistema de privacidade, pois o Buzz expõe automaticamente todos os contatos salvos no Gmail do usuário para sua lista de seguidos e seguidores.

A ideia da empresa ao apresentar a novidade é brigar pelo Twitter e Facebook pela preferência das pessoas que têm o hábito de trocar mensagens pela internet.

Por meio do aplicativo é possível compartilhar fotos, vídeos e links com as pessoas de forma pública ou controlada.

Ônibus bate em muro e causa a morte de duas pessoas em Sabará (MG)

Motorista perdeu o controle do veículo e bateu em uma casa.
Vítimas são passageira de 63 anos e um motociclista de 22.
Duas pessoas morreram e pelo menos quatro ficaram feridas em um acidente envolvendo um ônibus de excursão e uma moto por volta das 20h de sexta-feira (12) em Sabará (MG).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do ônibus perdeu o controle do veículo e bateu em um muro de uma casa

Para ver a noticia completa clique aqui.

Dois soldados morrem em ofensiva no Afeganistão, diz Otan

Nacionalidades das vítimas não foram confirmadas.
Pelo menos 15 mil soldados estão envolvidos na operação.
O comando militar dos Estados Unidos disse neste sábado (13) que dois soldados da coalizão da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) morreram durante a ofensiva contra o Talibã no sul do Afeganistão.

Para ver a noticia completa clique aqui.

0 Comente!:

Real Time Web Analytics PageRank