Tradutor via MSN!

E ai pessoal, aqui vai mais uma dica, essa é para a galera que não desgruda do msn.
A Microsoft criou um contato o (Tbot) que você pode adicinar no seu msn para traduzir textos sem sair do Messenger é isso mesmo;
Basta adicionar o contato mtbot@hotmail.com o aceitamento é automático, adicionou já pode começar a traduzir seus textos, são 22 idiomas diferentes!

comandos, basta escrever na janela de conversação.

TBot langMostrar línguas de tradução
TBot changeSelecionar línguas de tradução
TBot stopDesligar o tradutor
TBot startLigar o tradutor novamente
TBot set – Selecionar sua língua preferida


Até a próxima dica!!

12 Comente!:

Anônimo disse...

Boa dica...vou testar!

Henrique Alvez disse...

Bom, espero que seja melhor que o google tradutor
XDDD
testarei
^^

Anônimo disse...

haha
não é difícil ser melhor do que o google tradutor
boa dica para quem precisa de traduções

Camila R disse...

muito bom!

Anônimo disse...

aah eu ameei, ja testei ele, eu gosto mt pelo menos nao precisamos ir ate o tradutor doo google.
valeu a dica *-*

kbritovb disse...

vlw dica to testando
da uma olhada no meu blog se gostar agt fecha parceria =]

Rafa disse...

Hum, vou testar.
Boa dica

Alexandre Jorge disse...

vou ver esa parada... parece muito bom... tradutor pelo msn... aonde vamos parar??

www.acabacomelesflamengo.blogspot.com

Hanna Mendonça ઇ‍ઉ disse...

Seu blog, foi indicado por mim para receber o selo "BEAUTIFUL BLOGGER AWARD", mas tem um preço. rsrsrsrs..

Vc tem que indicar sete blogs para receber esse selo,e fazer um post falando sobre 7 coisas sobre vc!
bjosss
O selo tá lá no meu blog,é só copiar
=D

Unknown disse...

é cara, acho dificil ser pior que o google tradutor. Mas mesmo assim acho dificil ser bom

Afonso Alves disse...

MUUITO BOM!

Camila R disse...

muito bom, adorei!

Real Time Web Analytics PageRank