Coisas que você já tentou fazer e não conseguiu





- Já tentou ficar sem respirar, mais passando alguns segundos deu aquele suspiro e nao consegiu ficar sem ar por muito tempo.
*
- Já tentou ficar sem piscar, e quando deu por si, já tinha piscado umas 99999 vezes.
*
- Já tentou fugir de casa, mais chegando na hora faltou coragem.
*
- Já tentou, fechar a boca, entrar em uma dieta rigorosa, mais passando alguns dias ali estava você comento aquele pacote de biscoito, chocolate, etc..
*
- Já falou para sí mesmo, não vou ligar mais para ele (a), a culpa nao é minha. mais quando menos esperou, ali estava você pendurado no telefone pedindo desculpas, falando mil e uma coisas
*
- Já prometeu pra Deus e o mundo: ‘‘esse ano eu vou estudar, parei com a zueira. Agora eu vou estudar’’, mais chegando dentro de sala, viu aquele pessoal do ano passado, e pra relembrar como foi o ano passado voltou a fazer tudo de novo.
*
- No meio daquela aula chata falou para sí mesmo, não vou dormir, eu nao posso, preciso estudar, mais quando você notou tinha um colega te acordando falando que já estava na hora saida.
*
- Já falou para sí mesmo, quero matar meus pais (só porque eles te proibiram de fazer algo), mais passando um tempo e pensando melhor notou que você daria sua vida por eles.
*
- Já tentou esquecer alguem, mais notou que a pessoa não sai da sua cabeça nem um minuto.
*
- Já tentou dormir com um olho aberto e o outro fechado. Mais não conseguiu

1 Comente!:

Anônimo disse...

Muito Pode

Real Time Web Analytics PageRank