As comidas enlatadas mais BIZARRAS





Galera eu aqui viajando na internet acabei achando umas comidas meias estranhas. (pelo menos eu acho).
E eu com meu pensamento pequeno e fechado, que só existiam os enlatados básicos, ex: sardinha, salsicha, ervilha, milho, etc, etc..
me enganei tem uma infinidade de outras coisas nas quais eu nunca vi aqui pelo Brasil, fiquem de boca aberta aí:




O cheeseburger enlatado é originário da Suécia e custa em média 6 dólares.




Galinha enlatada.



Escorpiões enlatados são uma iguaria tailandesa. Pré-cozidos, podem ser comidos inteiros, sem o risco de envenenamento.



Carne de rena enlatada, com apenas 2% de teor de gordura, se comparada às outras carnes vermelhas, é considerada uma opção saudável. Mas custa em torno de 30 dólares.



Conservas de boca/dentes de piranha.



Enlatados de pupas de bicho-da-seda, um aperetivo típico coreano.




Cascável enlatada, que dizem lembrar a carne de peixe ou frango.




Sopa de ninho de pássaro, uma iguaria chinesa que dizem estimular o crescimento celular, a libido e reforçar o sistema imunológico.



Mais uma da Tailândia: crocodilo ao molho curry.



Grilos torrados com ovos.



Línguas de cordeiro: muito vendidas na Nova Zelândia. Custam em média 5 dólares.



Um clássico escocês, o Haggis é recheado com aveia, cebola, temperos e uma mistura de carnes de ovelha picadas (coração, fígado, pulmões e estômago).



Gordura de pato enlatada é um prato originário da França.

0 Comente!:

Real Time Web Analytics PageRank