As invenções Japonesas mais ridículas!



E ai galerinha ; )
No post de hoje trago para vocês as invenções mais ridículas de todas. Mais que se você olhar com uma outra visão, até que a invenção não é tão ruim assim :D
Com vocês as 16 mais :)







Peitos para amamentar seu filho. Quando sua ‘‘coroa’’ ter que dar uma saidinha e você ficar com o guri, não se preocupe, na hora de dar o "Leiteeenhooo.." basta colocar esse colete e o "baby" nem vai notar que é você :D
e já ia me esquecendo, ele é ajustavel :D

Se o que você quer é tomar aquele banho a seco. seus problemas acabaram, basta adquirir essa capa que você vai tomar um banho gostoso e não vai se molhar :D







Instrumento com varias utilidades serve para segurar seus olhos impedindo que se fechem assim ficando acordado sempre, e pode segurar até uns "Peitenhooss.." Gostou né tia?


Óculos para você por colírios nos olhos sem desperdícios e certeiros ;D

SUPER GUARDA CHUVA.. Esse sim impede que você venha se molhar.. assim fodendo de vez com aqueles "veadinhos" que insistem e passar em cima da possa d'água de proposito..

Cansado de sempre ficar esfriando seu macarrão? Se sua resposta for sim a sua resposta, adquira esse ventilador e seus problemas vão terminar!

Com esse capacete, você nunca mais irá perder aquela soneca gostosa dentro do ônibus, metro, etc.. Basta apenas "Colar" ele em um vidro e vuala..

Compartimento para papel higiênico, simples, leve e pratico.. Quer espirrar, tirar meleca ou alguma coisa parecida? Basta puxar o papel e ser feliz.

Mata Barata. Você pode sair matando barata apenas andando..  Mesmo que na hora você fique desesperado (a) e comece a correr, você conseguira matar algumas

Para que usar aquelas malas caretas se você pode ter apenas uma Gravata com vários compartimentos? é muito mais econômico!

Para que gastar dinheiro comprando fósforos, ou isqueiros? Compre um "LuppesEsqueiros" e seja feliz (Ecologicamente correto se é que existe algo de ecológico nisso) hehe..

Não quer segurar o guarda chuva? Não tem problema, bastar comprar o quit abaixo e ser feliz.

Canivete para agricultor, varias opções de ferramentas em uma só.. Custo beneficio OTIMO!

Manteiga em tubo.. Perfeito para levar para qualquer lugar..




Você Poderá gostar também de:

4 Comente!:

Anônimo disse...

q feio...

Foromir De Alioth disse...

Pow, se unir aqueles dois guarda-chuvas ali fica FODA!
AShushsauashuas

Anandda Shaya =) disse...

discordo quando vc fala ridiculas...porque nem todas são ridiculas, uma ou outra é ridicula, como a do papel higienico, o de puxar as palpebras, enfim, mas outras são boas mesmo...poderia ser '(in)utilidades feitas por japonezes"

モンキー D. ドルル*人形* disse...

XD AIIIIIIII JAPAS

Real Time Web Analytics PageRank