Bilhetes Suicidas




E aí galera.
Mais um post para vocês, o post de hoje não tem humor, alegria e nada que possa deixar uma pessoa feliz. Você deve está fazendo a seguinte pergunta: ‘‘então porque você postou isso, já que o blog fala mais de humor?’’
E a resposta disso é, o blog é de humor sim, mais as vezes eu estarei postando aqui, a realidade do mundo que muitas pessoas desconhecem ou não querem ver. Para os Moralistas de plantão, peço que se retire do blog, ou visite outro post.
Estava vendo um documentario que fala sobre o assunto abordado aqui hoje no post, e resolvi compartilhar com vocês. Abaixo alguns Bilhetes Suicidas.



Não consigo tirar notas boas. Já fiz de tudo e não passo dos 8,5. Estou muito envergonhado e não vou suportar a decepção de vocês. Sou um fracasso, a vergonha da família. Desculpe, papai e mamãe

Te amo tanto e você só me despreza. Minha vida não tem sentido sem você. Depois dessa, espero que a sua também não tenha, sua vadia.

O diabo não pára de me perseguir. Mas Jesus conversou comigo e vamos dar um jeito nisso.
_______________________________________

Sexo/Idade : M, 20
Cor : (traços orientais)
Meio : ingestão de formicida
Forma da mensagem : manuscrito a tinta esferográfica

"São Paulo, 3 de janeiro de l988

Marisa

As palavras são as mesmas os motivos são os mesmos. Se lembra quando você me disse que eu sabia que você não gostava de mim e eu disse que não tinha certeza. Agora você diz que não sofre, mas eu sinto isto. E vou confiar no meu palpite. Não quero que sofra mais. Não sou um vencedor como você disse, pois minha única vitória é sua felicidade.
Faço isso pensando em mim, pois assim finalmente descanso.
Faço isso pensando nos outros, pois assim paro de perturbar os outros.
Assim creio agradar gregos e troianos.
Te amo muito. Cuide-se. Seja feliz.
(assinatura)

______________________________________


Sexo/Idade : M, 22
Cor : branca
Meio : ingestão de veneno
Forma da mensagem : escrito

"Essa atitude foi muito bem analisada e achei que a hora era essa. Não chorem por mim...
Deus é grandioso; eu espero poder ajoelhar-me em seus pés no dia do juízo final, pois sei que só assim serei perdoado e reintegrado com os meus.
Eu estou feliz, não chorem.
Tudo será mais belo.
Meus dias neste planeta chegaram ao fim. Estou contente.
Mãe eu te amo
Eu amo todos vocês
Não chorem
(assinatura) "

____________________________

Sexo/Idade : M, 28
Cor : branca
Meio : tiro no ouvido
Forma da mensagem: manuscrito a tinta esferográfica azul

"Sei que quando você ler este bilhete achará loucura o que está acontecendo, mas tudo é a síntese de uma árdua e solitária era para o ser humano.
Tentei transmitir amor, paz, compreensão, amizade, para um mundo que já se esqueceu de tudo isso. Sei que todos acharão covardia minha ter procurado a morte, porém não acho que desapareci e sim tento passar para um outro plano, talvez um lugar em que eu me encontre e não me sinta tão deslocado.
Não estou louco e sim decepcionado com a vida e outras pessoas. Quero que todos saibam que ninguém é culpado de ter tomador esta decisão fiz com consciência nas conseqüências.
A você José um forte abraço e obrigado por ser uma pessoa incrível. Logo todos se esquecerão de mim, portanto, não quero velório, flores, choro, mas sim uma cremação pura e simples e que minhas cinzas sejam jogadas em alto mar, pois não quero deixar marcas em um mundo que nunca me notou. Chega de palavras, pois estas também irão se perder com o tempo.

Adeus

(assinatura)

P.S. desculpe os erros de português.
Deixo para minha filha todos os meus pertences para que ela tenha sempre lembrança do pai que sempre a amou e que mesmo longe materialmente estará sempre ao seu lado espiritualmente
Cuidado, a arma é automática e pode disparar sem mais ou menos.
(assinatura)


______________________________________

Sexo/Idade : M, 35
Cor : branca
Meio : ingestão de veneno
Forma da mensagem :
Obs : veterinário

"Sei que estou tendo uma atitude um tanto egoísta depois de tanto me ajudarem o único que não consegue se ajudar sou eu, sempre levei uma vida desarranjada sem zelo e amor por aquilo que fazia, chegou um momento que não consigo tocar mais a vida passei a ser um dependente e isso agora me incomoda, me perdoem vocês foram tão bons para comigo em especial o Alberto, Worer (?) e Lui que me falaram tantas palavras de carinho. No momento me sinto incapaz de conseguir desempenhar qualquer coisa só me passa pela cabeça esta idéia de morte fixa coisa que na clínica se tornou mais sólida. Deus aprendi que ele existe, sei que segundo a crença a gente sofre por aquilo que fez de errado vou pagar por isto. Nunca soube me dar e receber afetividade sou um tapado não consigo aprender fácil as coisas."

____________________________________________

Sexo/Idade : F, 40
Cor : branca
Meio : vários tiros no marido e um na própria cabeça
Forma da mensagem: manuscrito a tinta esferográfica

"Matei porque não agüentava mais. Estou cansada e não vou deixar ele para ninguém não será meu más também não será de Claudete.
Carlos o documento está assinado na frasquera é só você passa o carro para o seu nome
té Adeus.

Maria

Amo vocés
mas estou morrendo aos pouco desde o dia que encontrei aquela mulher com ele no carro."

_____________________________________________

Sexo, Idade : F, 22
Cor : branca
Meio : precipitação em queda livre
Forma de mensagem: manuscrito
Obs: modelo

"Carlos
Eu precisava tanto falar contigo, pena, você não deixou. Vou morrer te amando. Eu te amo loucamente. Tudo o que fiz de errado, foi uma necessidade de estar com você outra vez.
Você não quiz me ouvir. Agora será impossível me ouvir outra vez. Eu te amo. Se tomei esta iniciativa foi simplesmente pelo fato de saber que nunca mais o teria de volta.
Por mim, peça desculpas à minha mãe. Diga a ela que eu a amo muito também porém não encontrei mais nenhuma existência para mim. Eu te amo, tudo o que fiz foi porque o amava demais. Tentei explicar isto à minha mãe: não se preocupe, será impossível te ligar outra vez.

_______________________________________________

Sexo/Idade : M, 27
Cor : branca
Meio :precipitação em queda livre
Forma da mensagem: manuscrito com tinta esferográfica azul na contracapa do livro “Sentinelas da Alma” da autoria de Francisco Cândido Xavier
“Querida Carla
Estou certo que encontrei em você um mundo cheio de luz e fraternidade humana. Sou como você mesmo disse, um espírito em evolução necessitando de tudo isso. Ao seu lado, estou certo que caminharei paralelamente à vida, a alegria que transbordou tanto em você.
Um grande beijo.
(assinatura)”

________________________________________________


Opinem caros leitores, o que você acha sobre isso?


_________

46 Comente!:

Yordan Cavalcanti disse...

NOSSA VELHO

que malígno
agora fiquei assustado

iMarty Turbo disse...

caraca quanto bizarrise, o primeiro na minha opiniao ganha, soh pq tirou 8.5 e a mae odeia o filho por isso, mt sacanagem

Macaco Pipi disse...

SÓ OS NINJAS HEIN?

Marcos de Sousa disse...

Concordo com o comentário acima. O primeiro me assustou. hauashasuashasuas

Estou seguindo...

Walter INUSITADO disse...

Aconselho procurar uma igreja..
www.missaodealvaroweyne.com - pode ajudar a quem precisa..

Luana Carvalho disse...

TRÁGICOOOOOO!

Anônimo disse...

triste =/

Paulo Gonçalves disse...

o erick ta doido pra se matar :p aahuuhaa

Anônimo disse...

o primeiro é verdadeiro?

Anônimo disse...

todos os bilhetes são verdadeiros, isso ai é um trabalho faculdade. esqueci o curso agora, mas é muuuuuuuuuuuuuuuuuuito antigo já.

Katrash disse...

Não devia ter publicado isso. Alguns(as) a beira do dessespero podem
entender como solução (ou instruções) para a besteira final.

Me assustou....

Katrash disse...

Vou sugerir: tire do "ar", pode influenciar
os (as) mais frágeis.

Anônimo disse...

Tenso, hein?

... disse...

Walter eles não precisam de uma igreja , infelizmente a igreja diz que depois da vida vem algo melhor , e isso acaba sendo a única esperança deles por isso muitos tiram sua vida a procura de algo melhor .
Muitos só precisavam de uma companhia , uma conversa , alguém que compreendesse a angustia deles , não quero criticar a religião , mas se muitos em vez de rezar por alguém simplesmente fosse ate a pessoa e conversasse com ela para dar um apoio faria muita diferença para essa pessoa.
Não é muito parar pra compreender o próximo , mas hoje em dia parece ser , pode parecer pouco mas uma simples conversa com uma pessoa que precisa pode mudar uma vida inteira , muitos por não ter com quem compartilhar tudo isso acaba terminando assim.
É um assunto bem delicado porque cada um tem uma historia de vida e seus motivos , mas sempre estar presente com as pessoas seja quem for , pode fazer uma grande diferença para essa pessoa que precisa apenas de ajuda.

( desculpa o enorme texto xD )

Anônimo disse...

seis tem pobrema !

Anônimo disse...

Homens curtem tomar veneno e mulher curte pular da janela ?

Curioso :D

Klevi disse...

Pior que já pensei muito em fazer isso u.u

Klaus Kinder disse...

Doentios, patéticos, como todos os bilhetes e despedidas dos suicidas!

Anônimo disse...

Acho que falta a fonte!

Nihilist disse...

Faltou o bilhete suicida do Dead do Mayhem
"Desculpem pelo sangue."
uahauhauhaauhauha tenso

Mas... Belo post.

Anônimo disse...

tão comovente... tirando o primeiro que mais parece #fake .

Anônimo disse...

Um ato triste e corajoso.

Anônimo disse...

Pff, covardes, não conseguem lidar com a vida e preferem fugir.

Todos temos problemas, temos que ter peito para enfrenta-los.


Se suicidar só mostra que é um covarde.

Anônimo disse...

Cara, sugestão para o seu blog. Muda a cor dos comentários para que os internautas consigam ler.

Anônimo disse...

Isso mostra o quanto os valores são invertidos nesse mundo.
A maior parte se mata pelo que os outros pensam ou por amor a alguém que não corresponde.
Paremos de ligar para o que os outros pensam, se não conseguimos ser felizes de uma forma, tentemos de outras.
Fiquem de olho naquelas pessoas que amam demais, cuidado.
Respeitem seus namorado(a)s/esposo(a)s, muitas vezes uma "besteirinha" pode virar uma tragédia.
Para os que acreditam em Deus, busquem a Deus, vá à igreja.
Para os ateus, pô, se ia cometer suicídio, faz o contrário, chuta o pau da barraca, faz tudo o que sempre quis e teve vergonha. Ou vai para a igreja.

Anônimo disse...

Super tenso, cara.

André disse...

Interessante como em todos os casos eles tentam dar uma justificativa poética para o próprio fim. Falam quase metaforicamente, ao invés de um texto objetivo.

Somente Coisas Legais - Divulgar Blog disse...

Não sei se é verdadeiro mas é boa!
Parabens pelo post.

Anônimo disse...

O primeiro é o mais comovente! Fiquei com pena dos pais dele!
Parabens pelo blog!

Dani disse...

me faz pensar

dymes disse...

o primeiro foi TENSO!!!! suicidio e a pior forma de morrer.

AnaLu disse...

Legitimo. Nunca se entendem os motivos por completo, mas suicidio eh uma escolha terrivelmente solitaria e pessoal.

L disse...

Pois é,manolos.Mas deveriam saber que quem se mata vai pro inferno(direto).É uma pena,sem o descanso que tanto procuravam.
PS:Isso segundo a religião(qualquer uma,acredito eu)

Anônimo disse...

Quem sabe que existe também o julgamento espiritual, sabe que ele irá sofrer mto mais lá, do que ter paciencia e aguentar aqui.

Se não fosse o mundo espiritual, eu já teria sido mais um da lista...

Matheus Oliveira disse...

O que mais me chama a atenção nisso é as pessoas se matarem por "amor",AMAR não é morrer,AMOR não mata,mas infelizmente o ser humano se deixa OBSSECAR,deixando sua vida depender de outra pessoa,a nossa vida so depende de DEUS e de nós mesmos,se o ser humano tivesse pelo menos uma pequena noção do quanto vale a vida,pensaria duas vezes antes de tira-la por causa de outra pessoa,cada um tem oi seu valor e isso ninguem nem nada vai tirar.Sou estudante de psicologia e estou fazendo uma tese de mestrado exatamente sobre este tema,essa postagem foi de extrema beneficio para meus estudos,muito obrigado.

Anônimo disse...

chega a dar medo
mas a vida é assim
uns continuam e outros...

Ιάκωβος " disse...

depois q li me senti mais pesado,

Clarisse disse...

Fico até arrepiada quando vejo histórias reais e tão tristes. Tive um conhecido que cometeu suicidio e isso foi bem triste.

Abraçooo!

Anônimo disse...

Ao cara de cima: toma um sonrisal que passa. :)

Anônimo disse...

não senti nada

Guilherme disse...

É, estou a meses pensando em fazer o mesmo. Perdi a garota que mais amei na minha vida inteira, e se não posso te-la novamente... Prefiro a morte. Talvez este seja meu ultimo comentario...

Anônimo disse...

é o ápice da covardia e da coragem.


creio que a forma do suicídio demonstra a psique... Quem se joga que voar livre, quem toma um veneno que um remédio para os males, e por assim vai...


acho que ao fumar, beber e tantas outras coisas nos suicidamos aos poucos... E deixamos nossas cartas virtuais em eternas postagens anônimas pela net...


ps: esse site está mto escuro... é ruim de ler... ¬¬

Anônimo disse...

lindos poemas de quem não conseguiu suportar esta vida maldita; pena que os poetas morrem, é triste; são belissimos

Paola disse...

Alguns eu até entendo. O carinha que não vê sentido na existência, o M,28 me tocou (parecia ser uma pessoa super legal). Mas se matar por desilusão amorosa e ainda por a culpa em outra pessoa é muita sacanagem!!!

Guilherme: ¬¬

Anônimo disse...

Nuss, Eu ñ me mataria ;D

DEUS É MAIOR

Anônimo disse...

essas pessoas que se mataram desistiram de suas proprias vidas pois pensaram que não tinha mais motivo para se viver mais sempre a um motivo para se viver msm que vc pense que a vida está ruim deve seguir em frente não se deve fugir da vida não se deve ser covarde e desistir Deus deu uma vida para nós e é para ela ser vivida e não para ser jogada fora como um simples pedaço de papel

foi mal pelo texto enorme

vlw.

Real Time Web Analytics PageRank