Estou chegando em casa

-Aew galera, primeiramente quero dizer que me sinto muito honrado de postar em um blog desse porte.

Bom eu sou Edivandro nasci em massaranduba SC e resido no mesmo local faz 19 anos, tenho varias quedas por informatica, internet, tecnologia, e filmes de ficção. Mas por via do destino não nasci tão inteligente assim então tenho que me contentar com meu desktop de meia idade, e meus 2 notebook riariariairia e trabalhar de administrador de empresa e projetista em solidwoks ao mesmo tempo, " a vida é pra que topa qualquer parada, não pra que para em qualquer topada!"

trabalho administrando as minhas 2 micro empresas 1 e minha e de meu pai e a outra é minha e meu vizinho isso me consome 100% do meu dia, a noite trabalho de operador de "CNC" em 1 das empresas, ao finais de semana trabalho de projetista de maquinase moldes para injeção de plastico tanto sorpro como a propria injeção sobre preção.

Aproveitando para fazer um propaganda quem estiver necessitando de um projeto dese genero so entra em contato comigo pelo email Pjvando@hotmail.com que tambem é msn!

voltando, após as 10h vo para meu segundo escritorio que fica em meu quarto.

moro com meus pais e sou feliz ria ria ria ria

bom galera isso ai em cima e um resumo da minha vida ate agora.

mas tarde conto um poco mais sobre min

espero que gostem

na foto sou eu o CNC.


ate... abraço

2 Comente!:

Edivandro disse...

caraca ficou estenso de mais!

vida tumultuada!!!

hehe

Anônimo disse...

Tente outro texto:

Olá pessoal!

Mu nome é Edivandro e resido na cidade de Massaranduba (SC). Atuo na área de administração de empresas, projetos em Solidworks, operação de "CNC" e com projetos para maquinas e moldes para injeção de plástico (sopro ou pressão).

Se você ou a sua empresa necessitar de serviços em qualquer uma dessas áreas favor enviar e-mail ou MSN para:

pjvando@hotmail.com

Real Time Web Analytics PageRank