Corrente dos blogs

Hoje entrando no meu email vi um convite do Johnatan dono do Blog Nerd Tagarela para falar 9 coisas sobre mim..
Nunca gostei de ‘‘Correntes’’, mais é só hoje mesmo não custa nada hehehe..


1- Aprendi a andar de Bicicleta quando tinha 6 anos. Dai uma vez fui descer uma rampa que tem aqui perto de casa, tudo rilex, mais chegando no final da rua, não sabia
apertar o freio.. conclusão aprendi a andar cedo de bicicleta mais não sabia apertar o freio, nem preciso falar o que aconteceu né?;

2- Já fui atropelado por um cachorro. UAUHAHUA;

3- Eu gosto de ouvir brokeNCYDE;

4- Quase fiquei cego de uma vista quando era criança;

5- Quando eu estava na 6º Série, eu estourei todos os chuveiros da escola;

6- Já bati com o rosto no fundo das piscina que todos os meu dentes ficaram Frouxos;

7- A minha percepção sempre está certa;

8- Uma vez brincando de HOMEM ARANHA, eu escorreguei da cama e quebrei o braço;

9- Eu tenho medo da maior certeza do mundo. A MORTE. =(

E para continuar essa corrente Inútil ou não eu escolho..

0 Comente!:

Real Time Web Analytics PageRank