Frases Malucas..

Se 4-4=0 e 5-5=0 então 4-4=5-5 onde 4x(1-1)=5x(1-1). Corta as igualdades e da se 4=5 então 4=2+2 que é igual 5.

Tem dia que de noite é foda!

Eu amo a vida, se um dia eu parar de viver eu morro!!

Se nosso cerebro fosse tão simples a ponto de entendermos toda sua complexidade.Nós seriamos tão idiotas que não o entenderiamos.

Eu não me lembro de ter nascido! Deve ter sido quando eu tava apagado.

A vida é uma rodoviária... as pessoas vêm e vão a todo momento.

Salário é igual menstruação, vem todo mês mas só dura cinco dias.

Por que fazer amanhã o que você pode deixar pra depois de amanhã?

O mundo dá tantas voltas, que não dá tempo de olhar prá trás, cuidado, sua calcinha pode estar aparecendo...

Posso não ser ninguém, mas com certeza tem alguém te enviando um e-mail

Não importa a cor do sabão, a espuma sempre será branca.

Onde quer que vc esteja vc sempre estará lá.

Há muitas coisas mais importantes que o dinheiro...mas elas custam caro

A vida é uma sucessão de sucessivos que sucedem sucessivamente sem cessar.

O alcool é o maior inimigo do homem... e o homem que foge de seus inimigos é um covarde!

A vida é uma vai-e-vem que não tem volta.

Sorria na juventude.... na velhice lhe faltará dentes!

O mundo é uma bola azul que não para de girar.

O que importa é o que interessa!

Confie em deus, mas tranque seu carro.

UHAushUAHUShuhuaHUSHUahusHUASHHuaASUUHASHUAHUSHUA

1 Comente!:

Anônimo disse...

first! lol

Real Time Web Analytics PageRank